sábado, 2 de maio de 2009

Onde foi parar tua sanidade?

Onde foi parar tua sanidade? A poucos instantes, ela que sempre se fez presente em ti, foi substituída por um instinto animal primitivo... Mas o que te fez ficar assim?
- Quer mesmo saber?
- Quero.
- Pois bem... Eu o amava! Você sabe disso, não? Como eu poderia entender uma presença vazia a minha frente... Nunca passei por isso, nunca enfrentei um conflito assim. Ele simplesmente desconsiderou minha existência. Quase fiz bobagem... Iria me lançar às pernas dele e de joelhos clamar que não me envenenasse com a sua indiferença... Mas... não sei mais porque ainda insisto nisso.
- O que gostaria que ele dissesse? Ou fizesse...
- Queria que ele fizesse amor comigo...
- Daí ele faria e iria embora... É assim que quer?
- Sim. Ao menos saberei que ele está vivo e que ainda possui instintos.
- olha... Era tudo o que eu precisava saber. Agora vejo o grau do teu sofrimento e acredite, já tomei uma atitude para aliviar a tua dor.
- O que fez?
- É uma questão de tempo, logo eles chegarão.
- Eles quem?!
- Ajuda
- Está me assustando!
- Você chegou a um ponto que não tem mais domínio sobre seus atos, já se machucou demais está começando a se ferir fisicamente.
- Eu já disse que caí!!!
- Esses ferimentos não são de queda... Bem... Eles chegaram.
- Eu não quero ir!!!
- É melhor, assim você não se machuca e também não me machuca mais. E esquece de uma vez por todas essa presença que nunca existiu, sendo mero fruto do teu inconsciente.

Nenhum comentário: