domingo, 17 de maio de 2009

Amanhã vou me vestir de rosa...

Amanhã vou me vestir de rosa... Levar comigo toda aquela sensação doce, do sentimento que espero ansiosamente receber. Estou sentindo até o cheiro das rosas... Decidi expor a representação do que aguardo. Nada é mais divino do que aquilo que está por vir. A sensação é de esperar uma visita com um bolo recém saído do forno, é como um pássaro arrumando seu ninho. Não... não é isso, não vou me casar, eu apenas vou me vestir de rosa, fazer da flor meu vestido, fazer da cor meu símbolo. Caminhar sobre a textura macia das pétalas, até que a mutação comece... Este perfume é meu, esta textura é minha, agora sei, o devaneio que tive, mas a vontade não foi embora, só sei que... este jardim está muito pequeno pra mim, então... Abrirei minhas pétalas e amanhã vou me vestir de carne... vou me vestir de mulher...

Nenhum comentário: