segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O super herói


Não pensei que o Paganini fosse fazer tanta diferença na minha vida... Este "cabeludo abusado".
Talvez eu o veja como um super herói. Nos meus pensamentos ele adquiriu várias formas que até ele mesmo desconhece. Eu escrevo a saga dele. Me sinto importante por isso. Ele vive em dois mundos: O mundo que criei em minha mente e o mundo que lhe foi concedido na sua vida real. Mas confesso que este segundo tem me dado trabalho... Pois no primeiro mundo, eu moldo as coisas de acordo para que fique perfeito para ele, já no outro, é onde eu preciso me encaixar para que ele não deixe de ser herói. Lugar este de mínimo acesso a minha pessoa.
Não é nem um pouco agradável viver como uma eremita... Infelizmente isso faz parte da minha natureza. Quero muito ser diferente. Tentativas não faltam. Renovo as esperanças diariamente.
Mas para cada passo que eu der, o olhar acalentador dele me servirá de troféu.
É o que me incentiva a ir em frente.

Um comentário:

Danny M. disse...

Teu texto transpira emoção, e melhora a cada vez mais.
Continue assim, que seu talento não possui limites!