sábado, 27 de outubro de 2007

Despertar



Bem... Eu sei que estive me queixando muito durante estes dias. Sempre vejo a vida pelo pior lado. Aliás é muito mais fácil ficar bancando a vítima e se lamentando. Eu estava vivendo só na teoria. Era como estar reclusa em uma caverna. Sei que ainda faltam algumas coisas para a minha realização pessoal. Mas a que ponto eu estive? Até uma pétala de rosa me machucava. Me afogando naquele tormento... Onde eu esperava chegar com aquela postura? Estou tentando mudar algumas coisas por aqui, é o mínimo que posso fazer depois de me massacrar tanto... Alguns acreditam em mim, isso é bom. Já dá pra subir o primeiro degrau. Não é mais como antes, não quero provar nada pra ninguém. Só quero o meu troféu. Ele sempre esteve ali, basta eu perder o medo de pegá-lo.

Nenhum comentário: