sábado, 13 de outubro de 2007

Hoje

O que eu fiz?
De repente tudo estava tão calmo. As coisas pareciam estar em seu lugar...
O tempo fez transformações não tão agradáveis. A minha falta de ação e atitude cooperaram para o meu fracasso prolongado.
Não durmo mais...
Vivo sonhando acordada...
Penso em supostas soluções incessantemente. Me culpo a cada minuto.
E agora ele... Quer que eu faça parte do seu mundo. Fico aflita.
Falta conexão com as pessoas.
Me livro dos cabelos pra tentar me tornar outro alguém.
Neste instante me encontro em posição de recolhimento.
Só me restam estas palavras.
Então percebo... O que eu fiz? De repente tudo estava tão calmo... As coisas pareciam estar em seu lugar...

Um comentário:

Danny M. disse...

Oi, Hera!
Tu fostes a primeira pessoa a deixar um recado em meu blog, então quero ser o primeiro a deixar um no seu!
Realmente, fiquei muito feliz ao saber desta sua criação, acho que seu talento deve estar ao alcance de todos!
Serei um visitante habitual de sua página!
Um beijo!