segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Conflito

Já não sou devota de nenhum santo pra não me sentir presa por qualquer tipo de afeição. E agora isso...
Coração mole feito gelatina. Tudo por causa deste homem.
Invadiu meus sonhos, minha mente, meus planos...
Quem ele pensa que é? Onde escondeu minha frieza? Diga de uma vez, quem foi que te mandou?
Não me venha com suas boas intenções! Eu não quero aprender a amar! Ou melhor... Não queria... Pois não tenho mais escolha. Este terrível sentimento apoderou-se de meu ser.
Fez de mim teu par. Insiste em levar isso adiante?
Não é tão natural para alguém da minha espécie. Desculpe-me. Sou avessa à algumas leis da vida.
Mas às vezes eu penso... Embora este medo ainda me domine... Quem sabe este homem veio para colocar algumas coisas em ordem por aqui.
É impressionante como ele se entrega... Não tem receio como eu. Esta coragem me assusta. De que mundo viestes criatura?
Sabe o terreno que está pisando e segue em frente.
Deve ter vindo até aqui com o intuito de me mostrar algo... Um novo mundo... Um novo modo de pensar... Nunca saberei ao certo se não me entregar e viver este momento.



Nenhum comentário: