quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O lado oculto do teu ser

O que há criatura? Te transformas a cada instante, a cada dia conheço mais um pouco da tua versão diabólica... Isso... manifesta o lado oculto do teu ser... embora eu sinta medo de pensar que não existam limites para a tua insanidade. Eu e minha velha mania de espiar pela fechadura, esta curiosidade pode me prejudicar. E tu...deixaste teu instinto aflorar, devo cuidar agora para que não te percas? Sabe o que me apavora, Aniq? Não vejo circunspeção em teu olhar. É como se tu tivesses retornado a teu estado inicial. Sei que as vezes o ser humano deixa a razão guardada próximo a cabeceira da cama. Tu não te importas mais em perdê-la, não é mesmo? É impossível prever o final disso tudo, apenas deixemos transcorrer naturalmente, tal qual uma respiração...

Nenhum comentário: