terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Declínio

A paixão muitas vezes é semelhante a uma montanha russa, cheia de altos e baixos, é um conflito constante de sensações. Em um certo instante você explode de raiva por sentir que foi deixada de lado por determinada pessoa, mas daqui a cinco minutos, um telefonema pode renovar seu estado de espírito. Será que o amor é isso? Uma eterna e cansativa sala de espera? Seus dias agora são utilizados para um árduo trabalho mental, você tenta reter até o último fio de raciocínio para tentar entender... Então, as vezes pensa ser a única pessoa na face da Terra que não entende mais nada.
Certeza tem sido uma palavra desconhecida em seu dicionário, ao contrário da esperança (circulada carinhosamente com caneta vermelha).
Você consegue manter o equilíbrio apesar de tudo, isso é bom. Mas por dentro... dói, não é? Nem tudo o que você quer, é necessariamente o que os outros querem. Talvez você já saiba a resposta, mas insiste em fantasiar coisas que imagina existir.
Continue esperando uma confirmação, enquanto isso, resolva cálculos de trigonometria, matemática é lógica e exata, muito mais sensata que o amor...

Nenhum comentário: