quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uma breve impressão...



Mais uma vez estou aqui... Eu sei, deveria estar estudando, mas... Senti vontade de dizer algo hoje, de expor meu sentimento bem do jeito que está. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo... É como se eu não quizesse perder nenhuma oportunidade (na realidade não quero). Ainda não tinha parado para analisar como estava me sentindo. Estou fazendo isso agora... No momento em que escrevo estas linhas, eu me sinto... Questionadora. O que me aguarda? Será que ainda serei a mesma pessoa daqui a 5 minutos? Sentirei a esperança, o otimismo? Sentirei aquele amor com sabor de antigo ou irei embora como prometi? Eu me transformei novamente naquela eremita, mas com uma diferença, não sinto mais aquele desespero que sentia no passado, por não ter pessoas me cercando o tempo todo. Aprendi a gostar da minha presença e a me satisfazer com ela. Não, não sou egocêntrica. Apenas tomei gosto em viver de uma maneira mais suave e descobri truques para tornar os obstáculos um pouco mais leves. Ainda não conheço o restante disso tudo... Mas sinto que serei recompensada.
E à quem deixo esperando... Desculpe-me se te machuquei. É necessário que eu vá em busca daquilo que me espera agora. Há certas coisas que você não entenderia. Não me resta tempo para esclarecer. Até breve...

Nenhum comentário: