domingo, 13 de janeiro de 2008

A jornada


É difícil explicar o que estou sentindo no nomento... É uma mistura de medo e euforia. Medo pelos desafios que me esperam. E euforia pela expectativa de superá-los. Eu realmente quero vencer, necessito realizar meus sonhos, me encontro em um estado constante de evolução, onde aguardo pacientemente a concretização de meus planos.
Este caminho, preciso trilhar só. Não haverá nenhum guia, nem ao menos uma companhia querida. E o mais estranho... Será a sensação de alcançar esta vitória... É como desfrutar de um novo sabor... De algo que parece não me pertencer, pelo fato de eu nunca ter tentado percorrer esta estrada.
Me espere quando eu chegar, não poderá ir comigo, não insista! Apenas assuma o seu lugar.
E quanto à minha mente, sinto que ela está em um estágio mais avançado. Tenho buscado paz e equilíbrio a todo instante. Pesquiso, estudo novas maneiras de alcançar maior elevação. Estou apenas no começo, sei que posso ir mais além...
Deixe-me só, pelo menos agora, preciso descobrir mais...
Nem pense em me seguir, pois em momento algum olharei para trás.
Você não perdeu a importância, sou eu que preciso me encontrar. Não me questione mais, quando eu voltar, trarei comigo tesouros que enriquecerão a alma.

Nenhum comentário: