terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Reverência para a vida


Este ano, eu quero muito mais, tentar... Almejar... Sonhar... De maneira livre e sem limites. Descobri que a vida pode ser prazeirosa, descobri que felicidade não é simplesmente um estado de espírito. Quero aproveitar todos os momentos e deixar de lado as reclamações. Cada dia que eu viver será magnífico. Somarei todos os aspectos positivos. Agradeço a Deus, o diretor do meu espetáculo e ao meu grande elenco: Família, amigos, meu grande amor... Que belo cenário... A natureza com seu explêndido colorido. Decidi que posso ser naturalmente feliz. Lamentações, rancores e mágoas não são mais válidos. Sei que não estou aqui por acaso. Minha existência é maravilhosa. Quero ser uma versão renovada e melhorada de mim mesma. E hoje é só o começo...

Nenhum comentário: