sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Retrocesso

Realmente... meu coração resolveu penetrar em um labirinto. Coração meio esquisito este meu. Ele busca afeto nas mais longínquas terras, percorre solos áridos, onde a planta não sabe se vinga. Coração errante, parece que busca motivo para pulsar. Já disse a ele para se dedicar somente ao ciclo biológico, mas é tão teimoso! Ele pensa até que é mais forte que eu, mas no final ele sempre cede e acaba seguindo a direção correta. Eu aceito os desvios dele para debochar depois, é engraçado, gostoso e excitante, ver o coração extasiado por alguém... hahaha!!! E quando ele vem correndo pra mim, perguntando: - Minha senhora, o que houve?! Por que não fui ouvido?!
Neste momento chega o auge do meu prazer: - Coração, volte pra mim, descanse e retorne à etapa inicial.

Nenhum comentário: