quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Reflexo do amanhã



Como eu comentei, na inauguração do meu blog, este é um espaço onde posso postar tanto meus textos, como também desabafos e até mesmo falar sobre minha fase atual. Eu me sinto muito bem ultimamente, estão acontecendo algumas mudanças, passei a ter mais fé nas coisas e nos acontecimentos. Estou sendo muito amada, tem pessoas maravilhosas ao meu redor e eu só tenho a agradecer. Vou falar sobre esta semana, em especial sobre o dia 5 de novembro (meu aniversário), pois é, este dia foi muito especial pra mim, creio até que foi o melhor aniversário que tive em toda a a minha vida. Muitas pessoas lembraram de mim e me felicitaram. Tudo estava diferente desta vez, parecia até que tinha luz ao meu redor. Eu estava realmente feliz, como não me sentia à anos. Tirei aquela armadura pesada, forjada com minhas aflições e contratempos. Quando aquele metal bateu no chão, pude sentir meu corpo leve novamente, parecia até um renascimento.
Passei um longo período de minha vida questionando o porquê de tudo. Por que não consigo emprego? Por que não consigo fazer uma faculdade? Por que? Por que? Por que?
Certa vez ouvi da boca de uma pessoa que me odiava: - você nunca tem certeza de nada!
No dia eu fiquei com raiva, não lembro a situação que ela colocou estas palavras para mim, mas enfim, eu analiso esta frase hoje para outros aspectos, digo a vocês que aquela frase me abriu os olhos, pois eu certamente nunca tinha certeza de nada.
Mas uma coisa eu garanto, as coisas vão mudar muito. Como diz o Paganini: - Não pode chover o tempo todo.

Nenhum comentário: