sábado, 3 de setembro de 2011

O retorno da dor...


Às vezes aquela dor volta e a alma lateja horrivelmente...
O fantasma da lâmina me assombra, nunca consegui esquecer aquela sensação de alívio, foi tão magnífico.
Vivo na corda bamba das cobranças sociais e somente aquele fio metálico me compreende, faz com que eu me sinta única e é à essa possibilidade me apego, nenhuma pessoa me traz a segurança que aquele tom espelhado proporciona...
Que vão-se todos, mas você ficará e sua marca viva em minha carne me deixará mais segura e forte novamente para enfrentar as banalidades coletivas.
Fique comigo brilho espelhado...
Fique comigo fio de gelo e fogo.
Fique comigo doce “caneta mágica” faça na minha pele os desenhos mais belos em auto relevo.
Dê-me o refúgio e a paz que as pessoas me roubaram.

Nenhum comentário: