domingo, 5 de outubro de 2008

Difícil etapa

É horrível! Parece que a vida lhe escapa pelos dedos, é dor física, é perda da alma!
Pobre criatura... Respire bem fundo, logo o nó na garganta se dissolve. A tensão muscular aliviará... Não, você não vai cair, é só impressão. Quando você respira tem cheiro de carne, eu sei. Logo você vai poder respirar amigo... Se desfazer da velha pele é muito doloroso, mas o renascimento está á caminho. Abra os olhos, a paisagem a sua volta não mudou, você não está no inferno, continua em seu quarto, é sinal de que tem mais uma oportunidade. Você pode andar, suas pernas não ficaram aleijadas, não tenha medo. Fique em silêncio, não grite mais... O grito agrava a dor. Você não está em condições de discernir nada agora, apenas abrace sua mãe e deixe o resto com o tempo.

Um comentário:

Unknown disse...

perfeito!maravilhoso! um texto escrito com paixão, com alma, e isso é lindo! é incrível ver como tu escreve!
sabe, tu conseguiu fazer um texto sobre uma sensação que eu senti há um tempo não muito distante deste. perfeito mesmo me identifiquei na hora, é como se eu me visse escrito ali...
até mais!

David,ou se preferir, Creep!