sábado, 27 de setembro de 2008

Será?

Será que poderei te ter para mim?
Sentir a emoção de presenciar teu olhar me contornando... É algo indescritível. Tu és aquele que eu buscava em certa época. Agora todo aquele sonho veio á tona novamente, aquele pensamento ilusório de ter um bem querer, uma alma semelhante para me acompanhar. Sinto uma euforia tão grande quando te vejo... Não vejo a hora de contar-te pessoalmente este segredo. Não sei qual será tua reação, só sei que a sinceridade não maltrata. Se te envergonhares de meu sentimento, peço-te perdão, meu coração apenas quis bater junto ao teu peito, lugar este, onde ele imaginou fazer morada.

TE AMO...

2 comentários:

Unknown disse...

Esta declaração encanta.O coração bate forte quando o amor bate à porta
Coração algum deve ser rechassado por sentir o desejo de ser amado.E o segredo revelado pessoalmente...bem esse é um nocaute.Ah se todos eles fossem nocauteados!
Francisco

Unknown disse...

Pensando bem o "nocaute" pode até ser uma forma positiva de tu realmente descobrir os caminhos nos quais ele pode te levar conciente ou não, a caminhada sentimental. Pelo amor mesmo que indiretamente expresso tu podes não te dar conta do que realmente pode provocar alguns dos atos considerados despresíveis por ti, o amante disposto a buscar: "o reconhecimento e a glória de um dia poder dizer que trabalhou corretamente... à favor da emoção."